sexta-feira, 22 de julho de 2011

Irituia, 17 de julho de 2011

E eu que sempre pensei em voar, só queria sobreviver, mas como não sabia o que ia acontecer, aproveitava e dançava no teto, feito Fred Astaire.

Cara, pra começar, isso é coincidência demais pra ser coincidência! No começo do ano rolou aquela prova prática de fisiologia e no primeiro grupo, de última hora apareceu um cara com um sorrisinho tímido, e que me chamou atenção com aquela carinha fofa, nunca tinha visto ele até aquele dia, ou pelo menos não tinha reparado já que o carinha da ginástica que sempre chamou atenção era outro. Depois daquele dia parece que comecei a reparar mais nele, ver mais ele pelo corredor, e observar mais seu movimento pela cantina do serjão. Aí ok, veio tudo aquilo com Cris, das coisas maravilhosas até as coisas que aconteceram naquele último dia antes da viagem, e no primeiro dia da viagem. Mas ok, entramos de férias, perdemos o contato, o amor as vezes parece que diminuiu, apesar dos momentos que a saudade bate e que quero ele perto de mim, bem perto.

Mas enfim, durante esse início de mês de julho apareceu o convite pra vir pro 27º Festival de Cultura Irituiense e cá estou eu, cheguei na quinta, mas enfim, sobre tudo isso que comecei falando, agora sim vai fazer sentido: Ontem durante um momento eu achei ter visto alguém em comum, pra ser mais exato o menino que falei ainda pouco, e depois tive a certeza, ERA ELE! Fiquei olhando pra ele e durante dois momentos, nossos olhares nos cruzaram! Ele me reparou ou ele se lembrou de mim! Aí desde então fiquei com ele em mente, em alguns momentos durante o dia eu queria que a noite passasse logo, pra ver se ia avistar ele novamente hoje!

Mas a esperança foi passando durante o dia, principalmente durante a noite, quando já estávamos no festival, aí ok, fui à barraca com o Ruan, e compramos dois bons drinks, só que eu tomei bem mais que ele, principalmente do que tava mais forte, e eu saí um pouco de mim, fiquei alto, ok, talvez tenha ficado porre rs, e fomos pro coreto(?), e depois resolvi ir pra outra ponta com o Ruan, deixando a Keila e a Fernanda sozinhas. Mas em um certo momento resolvi olhar pra trás pra ver a Fernanda, e vi alguém parecido com ele no lado dela, o espaço que tinha entre ele e a Fernanda, era exatamente o espaço pra mim e pro Ruan! Perguntei pro Ruan se era o garoto, ele falou que parecia muito, e não pensei duas vezes (realmente não pensei, porque se tivesse pensado poderia ter sido melhor) e fui correndo pra perto deles!

Sim, era ele!!! Mas ele tava rodeado de algumas meninas, e depois chegou um cara, que juro que não tinha visto nada demais entre eles.

Eu fiquei com minha crise de coragem mas resolvi(!), se tivesse uma oportunidade eu ia pelo menos falar com ele! Essa oportunidade eu não tive, mas pra ver se pelo menos ele me observava eu fiz de conta que tava falando no celular, pra ver se ele me via, mas justamente nessa hora o pessoal que tava longe voltou e eu não sei se ele me viu!

Fui voltando um pouco à minha normalidade, e começaram a me mostrar coisas óbvias que eu não tinha reparado provavelmente pelo álcool, mas que na hora em que me contaram eu reparei uma das coisas, AS PERNAS DELES TAVAM JUNTINHAS, TIPO COMO FICO COM CRIS! Mas o que me fudeu foi: eu fiquei com ele profundamente na mente! Tipo como fiquei com o Cris e o Iago na cabeça durante certo tempo. Mas sei lá, o que aconteceu com ele agora foi diferente, foi bom, mas foi ruim, e acho que beeeeeem mais ruim! Juntou o que eu meio que tô sentindo por ele, com o que tá rolando comigo e com Cris. Eu sei que assim, o que tô sentindo agora é isso (ou pelo menos é isso que lembro agora):

Quero beijar, sentir minha língua encostar na sua, morder seus lábios, dar um abraço , sentir nossos corpos quentes e juntos, sem contar que aquela bunda de quem faz ginastica...aaaaaaaaaah aquela bunda :xxx, acho que já posso pegar alguém que tenha bunda, porque porrãããã, homem ou mulher, tudo sem bunda ;-;!

Acontece que realmente quero tudo isso, mas eu tô sentindo de uma maneira tão diferente, que eu não sei ao certo como explicar ou como definir. Enfim, sei que tô decidido à falar com ele, mas o foda é ter que ficar assim com Cris, mesmo sem o mesmo ‘não ter feito’ algo comigo, mas como falei com o Ruan, sei lá, eu quero estar junto, mas quero curtir mais o mundo, conhecer mais pessoas, e etc., mas não quero deixar Cris, nem deixar nossa amizade! Tô balançado agora, preciso pegar e pensar sobre isso, ver se tudo é platônico, ou se realmente quero ele mesmo.

‘Ontem eu era leve e faceiro, hoje eu nem me lembro das besteiras, e as vezes melhor nem lembrar, só lembro com exatidão, o copo, o sal e o limão, e depois meu trapézio no ar, e depois, meu trapézio no ar.’

WHO RUN THIS MOTHA? A PAIXÃO PLATÔNICA.

Nenhum comentário: