Come on boys
Do you believe in love?
'Cause I got something to say about it
And it goes something like this
Eu sou o diferente, ou o resto que é? Sei que não reclamo dessa diferença, gosto do jeito que sou! 18 anos, pequeno, universitário, bissexual, católico e espírita, com um gosto musical super bipolar, observador, detalhista e confiante e apaixonado pela sua família e pelos amigos.
2010 foi um ano triste, com uma grande perda na minha vida que machuca muito, e eu prometi que ia fazer desse ano novo um Dog Days Are Over, tanto é que foi a última música que eu realmente ouvi em 2010, pra me livrar de todos os monstros daquele ano.
Sinto que to crescendo bastante desde janeiro, to mudando mais ainda a minha mente, vivendo mais, curtindo mais, aproveitando mais e pensando mais, sem perder o juízo nunca.
Já comentei com o Ruan, que esse mês eu comecei a perceber o motivo real de eu estar aqui nesse planeta, acho que estou aqui mais para ajudar as pessoas do que pra ser ajudado. Interesso-me em auxiliar elas de todas as maneiras possíveis, mas gosto principalmente de ajudar ouvindo tudo que elas tem para me falar, e as vezes arrancando um pouco a mais do que elas querem, btw, como eu faço isso? Haha
Eu curto esse meu lado de passar confiança pras pessoas, apesar de em alguns momentos eu ficar perdido, mas já descobri o que tenho que fazer nesses momentos.
E essa minha sorte online ein? Tudo que quero pela internet, eu acho! Até quando não estou procurando – aquilo foi super lol -, acho que se nada der certo, vou virar um obeso detetive online, porque né.
Diversos amigos novos esse ano né? Dentre os quais agora cito Keila, grande pessoa, grande alma, que até se parece bastante comigo em diversos aspectos.
Mas enfim, acho que tá muito cedo pra tirar certas conclusões, por enquanto ainda fico nas duvidas nossas de cada dia, final do ano -se eu ainda estiver inspirado- eu faço as conclusões, mas o que sei é que quero que o ano continue assim.
BTW, obrigado a todos vocês que diretamente e/ou indiretamente estão ajudando a transformar esse ano, num ano melhor! Apesar dos pesares eu to feliz com tudo que aconteceu esse ano, claro que tem aquelas coisas chatas e tristes, mas que em momentos assim a gente faz de tudo não pra esquecer o que aconteceu, mas pra lembrar os melhores momentos que aconteceram com a pessoa/a coisa.
So if you want it right now, then make him show you how
Express what he's got, oh baby ready or not
Nenhum comentário:
Postar um comentário