Uma pessoa com 350 emoções e sentimentos, é assim que me encontro nesse momento, alegria pela ótima viagem que me surpreendeu, tristeza por ter que sair daquela cidade tão rápido já que queria ficar lá e aproveitar mais, emoção por voltar pra casa, pro meu quarto e pro meu computador , excitação por ter conhecido ótimas pessoas, que me deixaram com uma super vontade de encontra-las novamente, a felicidade e a infelicidade por ter tido uma certa paixão nova que me balançou deveras, saudades do amor meu que tá longe, e tristeza por ter outra pessoa mexendo comigo.
Mas ter encontrado, olhado, tocado e acariciado foi tão bom, e essa sensação é 8 e 80, e não tô sabendo lidar com isso, a quem devo recorrer? Pessoas ajudam, mas também confundem, e ter alguém pra eu falar tudo, e ouvir uma boa respota é complicado. A que música devo recorrer? Fresno? Los Hermanos? Jay Vaquer?
Estamos aqui no posto clandestino, e o cara do lado de fora da janela acabou de perguntar 'e agora?', é meu caro, te pergunto o mesmo, e agora ein? E agora?
Tento pensar que tudo é coincidência, mas tudo é muita coincidência pra ser somente isso, e se for o destino? Acredito que nosso destino já tá pronto, mas podemos modificar-lo, e pra modificar só depende de como você vê a vida, e já a vida pode te dar ótimas oportunidades pra você crescer, como também péssimas oportunidades pra você se destruir!
Aí vem o jeito que eu sou, e minha preocupação com as outras pessoas, já que o que mais me deixa assim é o fato de não querer machucar a pessoa com que estou, mas vale a pena não machucar o outro e se machucar? Eu tenho uma ótima pessoa pra conversar sobre isso, mas...e a experiência pra poder me ajudar, cadê? :/ E achar outra pessoa que me deixe a vontade pra falar como eu falaria é difícil, por toda a situação, que é nova, diferente e delicada.
Queria chegar à uma conclusão, tanto pra esse post, como pro que tenho pensado e sentido, mas como sempre, termino com uma música, alimento da minha alma. ♥
(música no próximo post)
Nenhum comentário:
Postar um comentário