sexta-feira, 29 de julho de 2011
Váproinferno!
You fucked it up!
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Diferentemente indiferente.
Come on boys
Do you believe in love?
'Cause I got something to say about it
And it goes something like this
Eu sou o diferente, ou o resto que é? Sei que não reclamo dessa diferença, gosto do jeito que sou! 18 anos, pequeno, universitário, bissexual, católico e espírita, com um gosto musical super bipolar, observador, detalhista e confiante e apaixonado pela sua família e pelos amigos.
2010 foi um ano triste, com uma grande perda na minha vida que machuca muito, e eu prometi que ia fazer desse ano novo um Dog Days Are Over, tanto é que foi a última música que eu realmente ouvi em 2010, pra me livrar de todos os monstros daquele ano.
Sinto que to crescendo bastante desde janeiro, to mudando mais ainda a minha mente, vivendo mais, curtindo mais, aproveitando mais e pensando mais, sem perder o juízo nunca.
Já comentei com o Ruan, que esse mês eu comecei a perceber o motivo real de eu estar aqui nesse planeta, acho que estou aqui mais para ajudar as pessoas do que pra ser ajudado. Interesso-me em auxiliar elas de todas as maneiras possíveis, mas gosto principalmente de ajudar ouvindo tudo que elas tem para me falar, e as vezes arrancando um pouco a mais do que elas querem, btw, como eu faço isso? Haha
Eu curto esse meu lado de passar confiança pras pessoas, apesar de em alguns momentos eu ficar perdido, mas já descobri o que tenho que fazer nesses momentos.
E essa minha sorte online ein? Tudo que quero pela internet, eu acho! Até quando não estou procurando – aquilo foi super lol -, acho que se nada der certo, vou virar um obeso detetive online, porque né.
Diversos amigos novos esse ano né? Dentre os quais agora cito Keila, grande pessoa, grande alma, que até se parece bastante comigo em diversos aspectos.
Mas enfim, acho que tá muito cedo pra tirar certas conclusões, por enquanto ainda fico nas duvidas nossas de cada dia, final do ano -se eu ainda estiver inspirado- eu faço as conclusões, mas o que sei é que quero que o ano continue assim.
BTW, obrigado a todos vocês que diretamente e/ou indiretamente estão ajudando a transformar esse ano, num ano melhor! Apesar dos pesares eu to feliz com tudo que aconteceu esse ano, claro que tem aquelas coisas chatas e tristes, mas que em momentos assim a gente faz de tudo não pra esquecer o que aconteceu, mas pra lembrar os melhores momentos que aconteceram com a pessoa/a coisa.
So if you want it right now, then make him show you how
Express what he's got, oh baby ready or not
quarta-feira, 27 de julho de 2011
But the thing is it hurt as it came off, but when it was gone there was no sting.
Melhor amigo?
Não quero dar explicação
De deixar claro uma coisa
É que eu não sirvo pra mentir
Nem todo sorriso é pra valer
E quando pergunto a Deus
De que adianta eu tentar
Se a resposta vem em vão
Eu peço...
Santo Pai
É dose é tão ruim
Não tem desconto
É pra valer
O que eu quero dizer
E vê se me entenda dessa vez
É que são tantas perguntas que atropelam
Minha vontade de raciocinar
Oi,
Sempre vale a pena bradar
É hora
Alguém tem que falar.
terça-feira, 26 de julho de 2011
Sonhos pt.2
segunda-feira, 25 de julho de 2011
REHAB.
domingo, 24 de julho de 2011
Tudo o que mais queria...
sábado, 23 de julho de 2011
Yeah, you know
...i'm no good
BTW...
But tell me what happens when it stops?
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Sonhos.
Enfim, hoje tive VÁRIOS sonhos, sabe, quando parece que eles nunca acabam? xD
Começou com aquele, dos calouros fazendo calourices, mas nesse eu acordei logo, todo alegre p.d.oi?.
Depois voltei a dormir e veio outros, que nem lembro com muitos detalhes, lembro de um que tinha Eu, Fernanda, Ruan e Leandro. Nós 4 em um apartamento no terceiro andar de um prédio, que parece com aquele lá de mosqueiro, depois iamos tomar banho num lugar que parecia a Doca, mas era apropriado pra tomar banho, eu ficava na ponta conversando com Fernanda, que nem ficamos na escada naquele dia :x, e Leandro e Ruan iam se molhar. Lembro também que tinha uma mulher meio barraqueira e despreocupada, e seu filho, que sumia em uma parte do sonho e ela queria fazer o barraco quando sentiu a falta do filho, como se a gente tivesse que ficar reparando ele..chupa _|_.
Irituia, 17 de julho de 2011
E eu que sempre pensei em voar, só queria sobreviver, mas como não sabia o que ia acontecer, aproveitava e dançava no teto, feito Fred Astaire.
Cara, pra começar, isso é coincidência demais pra ser coincidência! No começo do ano rolou aquela prova prática de fisiologia e no primeiro grupo, de última hora apareceu um cara com um sorrisinho tímido, e que me chamou atenção com aquela carinha fofa, nunca tinha visto ele até aquele dia, ou pelo menos não tinha reparado já que o carinha da ginástica que sempre chamou atenção era outro. Depois daquele dia parece que comecei a reparar mais nele, ver mais ele pelo corredor, e observar mais seu movimento pela cantina do serjão. Aí ok, veio tudo aquilo com Cris, das coisas maravilhosas até as coisas que aconteceram naquele último dia antes da viagem, e no primeiro dia da viagem. Mas ok, entramos de férias, perdemos o contato, o amor as vezes parece que diminuiu, apesar dos momentos que a saudade bate e que quero ele perto de mim, bem perto.
Mas enfim, durante esse início de mês de julho apareceu o convite pra vir pro 27º Festival de Cultura Irituiense e cá estou eu, cheguei na quinta, mas enfim, sobre tudo isso que comecei falando, agora sim vai fazer sentido: Ontem durante um momento eu achei ter visto alguém em comum, pra ser mais exato o menino que falei ainda pouco, e depois tive a certeza, ERA ELE! Fiquei olhando pra ele e durante dois momentos, nossos olhares nos cruzaram! Ele me reparou ou ele se lembrou de mim! Aí desde então fiquei com ele em mente, em alguns momentos durante o dia eu queria que a noite passasse logo, pra ver se ia avistar ele novamente hoje!
Mas a esperança foi passando durante o dia, principalmente durante a noite, quando já estávamos no festival, aí ok, fui à barraca com o Ruan, e compramos dois bons drinks, só que eu tomei bem mais que ele, principalmente do que tava mais forte, e eu saí um pouco de mim, fiquei alto, ok, talvez tenha ficado porre rs, e fomos pro coreto(?), e depois resolvi ir pra outra ponta com o Ruan, deixando a Keila e a Fernanda sozinhas. Mas em um certo momento resolvi olhar pra trás pra ver a Fernanda, e vi alguém parecido com ele no lado dela, o espaço que tinha entre ele e a Fernanda, era exatamente o espaço pra mim e pro Ruan! Perguntei pro Ruan se era o garoto, ele falou que parecia muito, e não pensei duas vezes (realmente não pensei, porque se tivesse pensado poderia ter sido melhor) e fui correndo pra perto deles!
Sim, era ele!!! Mas ele tava rodeado de algumas meninas, e depois chegou um cara, que juro que não tinha visto nada demais entre eles.
Eu fiquei com minha crise de coragem mas resolvi(!), se tivesse uma oportunidade eu ia pelo menos falar com ele! Essa oportunidade eu não tive, mas pra ver se pelo menos ele me observava eu fiz de conta que tava falando no celular, pra ver se ele me via, mas justamente nessa hora o pessoal que tava longe voltou e eu não sei se ele me viu!
Fui voltando um pouco à minha normalidade, e começaram a me mostrar coisas óbvias que eu não tinha reparado provavelmente pelo álcool, mas que na hora em que me contaram eu reparei uma das coisas, AS PERNAS DELES TAVAM JUNTINHAS, TIPO COMO FICO COM CRIS! Mas o que me fudeu foi: eu fiquei com ele profundamente na mente! Tipo como fiquei com o Cris e o Iago na cabeça durante certo tempo. Mas sei lá, o que aconteceu com ele agora foi diferente, foi bom, mas foi ruim, e acho que beeeeeem mais ruim! Juntou o que eu meio que tô sentindo por ele, com o que tá rolando comigo e com Cris. Eu sei que assim, o que tô sentindo agora é isso (ou pelo menos é isso que lembro agora):
Quero beijar, sentir minha língua encostar na sua, morder seus lábios, dar um abraço , sentir nossos corpos quentes e juntos, sem contar que aquela bunda de quem faz ginastica...aaaaaaaaaah aquela bunda :xxx, acho que já posso pegar alguém que tenha bunda, porque porrãããã, homem ou mulher, tudo sem bunda ;-;!
Acontece que realmente quero tudo isso, mas eu tô sentindo de uma maneira tão diferente, que eu não sei ao certo como explicar ou como definir. Enfim, sei que tô decidido à falar com ele, mas o foda é ter que ficar assim com Cris, mesmo sem o mesmo ‘não ter feito’ algo comigo, mas como falei com o Ruan, sei lá, eu quero estar junto, mas quero curtir mais o mundo, conhecer mais pessoas, e etc., mas não quero deixar Cris, nem deixar nossa amizade! Tô balançado agora, preciso pegar e pensar sobre isso, ver se tudo é platônico, ou se realmente quero ele mesmo.
‘Ontem eu era leve e faceiro, hoje eu nem me lembro das besteiras, e as vezes melhor nem lembrar, só lembro com exatidão, o copo, o sal e o limão, e depois meu trapézio no ar, e depois, meu trapézio no ar.’
WHO RUN THIS MOTHA? A PAIXÃO PLATÔNICA.
Pra que esconder?
'Acho que gosto de São Paulo
Gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas'
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Pronto!
E aí?
Deixei de lado o que eu sinto
Tão cego que ficava impossível
Ir além do raso
Eu me afoguei num mar de rosas
Me enganei em verso e prosa
Tão certo que já tava perto
Me afastei, perdido...
Maybe we should take a break..
Feliz Dia do Amigo! (L)
terça-feira, 19 de julho de 2011
#Sagitário:
New!
segunda-feira, 18 de julho de 2011
Começou a faltar a gravidade naquele dia
E o que não se amarrava,
Voava até se perder
Declarado estado de calamidade
E o que se temia
Ninguém explicava
E eu ficava sem entender
Ouvi dizer que tinha a ver
Com a grande mudança no universo
Uma alteração na dimensão de um outro espaço qualquer
Coisa muito difícil pra macaco sabido compreender
E eu que sempre sonhei em voar
Só queria sobreviver
Mas como não sabia o que ia acontecer
Aproveitava e dançava no teto
Feito fred astaire
E o mundo fazia sentido
De pernas pro ar
E o mundo visto ao contrário
Parecia no lugar
Começou a faltar gravidade naquele dia...
E eu que não sei o que vai acontecer, vou aproveitar em dançar no teto, feito Fred Astaire.
till the vergonha ends
Inside Out
Por onde começar?
Não sei, sei que sinto falta de você irituia, de você bons drinks, de você Coreto, de você Ma...
sábado, 9 de julho de 2011
haha (L)
Um fato do dia de hoje:
Depois do aeroporto eu fui pra casa do Ruan, lanchamos, abraçamos e conversamos muito! Me gusta (:
U BACK! (LLLLLLLLL)
Come on over here
When you need someone
quinta-feira, 7 de julho de 2011
terça-feira, 5 de julho de 2011
2006, la continuação
Pessoas que você talvez conheça no Facebook
Encontrar pessoas do Presente, pessoas do Passado, e pessoas que adoraria no meu Futuro...
Minha vida de acordo com U2 (escolha da Fernanda)
Você é um homem ou mulher: A Good Man
Descreva-se: Stranger In A Stranger Land
Como você se sente: I'm Not Your Baby
Descreva o local onde você vive atualmente: I'm At A Place Called Vertigo
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? New York
Sua forma de transporte preferida: Levitate
Você e seu amigo são: Love And Peace Or Else
Qual é o clima: Lemon (?) haha
Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Zooropa
O que é vida para você: Like A Song
Seu relacionamento: My Love/ All Because Of You
Seu medo: Moment Of Surrender
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Never Let Me Go
Pensamento do Dia: Some Days Are Beter Then Others
Meu lema: I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight
Minha vida de acordo com Jay Vaquer (escolha do Ruan)
Você é um homem ou mulher: Ninguém
Descreva-se: Estrela de um Céu Nublado
Como você se sente: Pais e Filhos
Descreva o local onde você vive atualmente: Campo Minado
Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Num Labirinto
Sua forma de transporte preferida: Pêndulo
Você e seu amigo são: Todos os Fracos
Qual é o clima: A Ponta de um Iceberg
Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Mondo Muderno
O que é vida para você: Impressões
Seu relacionamento: Preciso Dizer que Te Amo
Seu medo: Quando Você Crescer
Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Você não me conhece (nem fodendo)
Pensamento do Dia: Os Dias Lembram Alguém
Meu lema: Por um pouco de paz (L)