sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não conheço

o que existe entre o 8 e o 80.

Váproinferno!

Comentar sobre essa madrugada? Sim ou não?
Melhor não, só sei que descobri os meus maiores medos.
E descobri que não adianta, macaco sabido não muda.








You fucked it up!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

E se antes, um pedaço de maçã
Hoje quero a fruta inteira
E da fruta tiro a polpa... da puta tiro a roupa
Da luta não me retiro
Me atiro do alto e que me atirem no peito
Da luta não me retiro...
Todo dia de manhã é nostalgia das besteiras que fizemos ontem.

Diferentemente indiferente.

Come on boys

Do you believe in love?

'Cause I got something to say about it

And it goes something like this

Eu sou o diferente, ou o resto que é? Sei que não reclamo dessa diferença, gosto do jeito que sou! 18 anos, pequeno, universitário, bissexual, católico e espírita, com um gosto musical super bipolar, observador, detalhista e confiante e apaixonado pela sua família e pelos amigos.

2010 foi um ano triste, com uma grande perda na minha vida que machuca muito, e eu prometi que ia fazer desse ano novo um Dog Days Are Over, tanto é que foi a última música que eu realmente ouvi em 2010, pra me livrar de todos os monstros daquele ano.

Sinto que to crescendo bastante desde janeiro, to mudando mais ainda a minha mente, vivendo mais, curtindo mais, aproveitando mais e pensando mais, sem perder o juízo nunca.

Já comentei com o Ruan, que esse mês eu comecei a perceber o motivo real de eu estar aqui nesse planeta, acho que estou aqui mais para ajudar as pessoas do que pra ser ajudado. Interesso-me em auxiliar elas de todas as maneiras possíveis, mas gosto principalmente de ajudar ouvindo tudo que elas tem para me falar, e as vezes arrancando um pouco a mais do que elas querem, btw, como eu faço isso? Haha

Eu curto esse meu lado de passar confiança pras pessoas, apesar de em alguns momentos eu ficar perdido, mas já descobri o que tenho que fazer nesses momentos.

E essa minha sorte online ein? Tudo que quero pela internet, eu acho! Até quando não estou procurando – aquilo foi super lol -, acho que se nada der certo, vou virar um obeso detetive online, porque né.

Diversos amigos novos esse ano né? Dentre os quais agora cito Keila, grande pessoa, grande alma, que até se parece bastante comigo em diversos aspectos.

Mas enfim, acho que tá muito cedo pra tirar certas conclusões, por enquanto ainda fico nas duvidas nossas de cada dia, final do ano -se eu ainda estiver inspirado- eu faço as conclusões, mas o que sei é que quero que o ano continue assim.

BTW, obrigado a todos vocês que diretamente e/ou indiretamente estão ajudando a transformar esse ano, num ano melhor! Apesar dos pesares eu to feliz com tudo que aconteceu esse ano, claro que tem aquelas coisas chatas e tristes, mas que em momentos assim a gente faz de tudo não pra esquecer o que aconteceu, mas pra lembrar os melhores momentos que aconteceram com a pessoa/a coisa.

So if you want it right now, then make him show you how

Express what he's got, oh baby ready or not

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Loving it.

But the thing is it hurt as it came off, but when it was gone there was no sting.

All I felt was relief.

Since 2007 (L)

Melhor amigo?

Eu tenho, e você?

Tarde ótima, linda, perfeita!
Saí de casa até meio sem ânimo, ainda um pouco frio e tal..
Mas antes mesmo de descer do ônibus já comecei a me normalizar, mas realmente fiquei normal quando começamos a fazer as gordices...foram tantas hoje!
Enfim, só tenho a agradecer ao meu melhor amigo, meu irmão, por todas as alegrias de hoje, e como já comentei pessoalmente, obrigado por todas as alegrias do mês inteiro, todas as brincadeiras, conselhos, brigas, trolladas, tudo aquilo que só a gente vê e sabe (6),etc...
Te amo (:

Não quero dar explicação

Com essa canção eu gostaria
De deixar claro uma coisa
É que eu não sirvo pra mentir
Nem todo sorriso é pra valer
E quando pergunto a Deus
De que adianta eu tentar
Se a resposta vem em vão
Eu peço...
Santo Pai
É dose é tão ruim
Não tem desconto
É pra valer
O que eu quero dizer
E vê se me entenda dessa vez
É que são tantas perguntas que atropelam
Minha vontade de raciocinar

Oi,

já pode parar de ter medo, sair dessa caverna e encarar a realidade.
Já não te falei 359 vezes que estou aqui pra ti, e que vou sempre te ajudar?
Arrisque, descubra, fiquei alegre, fique triste, viva.

Não espere, levante
Sempre vale a pena bradar
É hora
Alguém tem que falar.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Sonhos pt.2

E os sonhos continuam, cada vez mais estranho..
mas ok, agradeço a alguém, por que por mais estranho que seja, meu sonhos sempre fazem sentido...
E se eu não tivesse ido pro Impacto, e sim pro Sophos naquela época? Meu sonho ficou em volta disso hoje, junto com uma prova surpresa de português, com a cola rolando solta e eu perdido, junto com amigos, que eu conheci no sonho, mas fiquei com o nome e aparencia em mente, e a morte da Amy Winehouse, em uma das questões, junto com a raça dos cachorros, MASOQ/
Agora é hora de assistir Modern Family, tirar o atraso e rir, rir, rir!
Beijos

segunda-feira, 25 de julho de 2011

HOJE É O DIA DA REVOLUÇÃO!

OW YEAH
é isso que preciso!!!!!
Ouvindo o MTV AO VIVO do Dead Fish, fui!

REHAB.

Tem algo 'engraçado' que anda acontecendo comigo, toda vez que começo a falar do meus sentimentos amorosos sobre Cris com alguém, acontece algo com essa pessoa, e ela me deixa falando sozinho. Sério, já é a terceira vez que isso acontece! e com pessoas diferentes!
Sério, realmente parece que a vida não quer mais D:
Falando nisso, eu queria entender a diferença entre sorte, coincidência e destino, 'só' isso que queria saber! Já me falaram pra tirar a coincidência da minha mente, que tudo isso tá acontecendo por algum motivo especial, mas sei lá, não consigo! e a frase do mês realmente é: coincidência de mais pra ser somente coincidência, e aí, quem se habilita a me explicar esses três termos, e diferenciar cada um?
Em Irituia ainda cheguei a perguntar pro povo o que eles achavam sobre destino e coincidência, cada um falou uma coisa, e claro, puxei mais pra algum..mas queria aplicar toda essa situação a algum desses termos! Tem horas que me parece somente coincidência, misturada com a sorte que eu tenho, que nem é sorte, é confiança e fé, mas aí pega e BÁ, é o destino, só pode ser o destino!

Aí vem a sorte...que sorte é essa que tenho pra achar coisas na internet ein? D:
Mais uma vítima hoje, sou o melhor detetive online desse mundo!



Boa noite :*

domingo, 24 de julho de 2011

Tudo o que mais queria...

o dia inteiro fiquei com isso na cabeça, tudo o que eu mais queria era estar hoje, em Irituia, que nem na semana passada.
Aproveitando aquela chuva, dentro de um igarapé, depois em casa aproveitando aquele lanche que a Drika fez, e que não podia estragar, e que comi pra caramba...SHAUIHSIUAUSIA
E invadir o quarto do Vinícius, pegar o violão e ficar pseud0-tocando, com toda a minha dificuldade por ser um canhoto e estar com um violão de destro..
Depois pegar e ficar jogado alí no quarto, conversando com a Keila, o Ruan e quem mais aparecia no quarto, até a hora de ir pro festival tomar aquele tacacá e tomar aqueles bons drinks...
E assistir um show super nada a ver comigo, mas que eu curti muito, do lado de quem eu queria, mesmo sem ter feito 'nada'...
Te quero Irituia, beijão sua linda :*

sábado, 23 de julho de 2011

E se?

Infelizmente ou felizmente, essa expressão faz muita diferença em minha vida.

Yeah, you know


...i'm no good

Um dos principais motivos de eu e juçara termos ficados tristes quando amy veio pro Brasil e não podiamos ir a nenhum show, foi o fato de sentirmos que poderia ser os únicos shows dela aqui, e pronto, dito e feito.
Mais uma grande artista se vai, e pior: mais uma grande artista se vai com 27 anos :O
RIP Amy Winehouse (f), sempre estarás na vida dos teus fãs, e de pessoas que nem eu, que não chegava a ser fã eu acho, mas que curtia muito tuas músicas e tua voz impressionante.





love.



BTW...

Iago sempre me falava que era pra eu contar tudo pra Mayra, que ela era uma pessoa super legal pra conversar, mas sempre ficava com um pé atrás, com a mistura de medo e de vergonha até.
Até aquele dia, que estávamos conversando, eu, Iago e Mayra, e numa outra janela ele começou a fazer pressão pra eu falar logo naquela hora.
Ok, peguei e falei, e realmente Iago tava certo, ela é super legal pra conversar mesmo, e é bom também pra mexer com a curiosidade dela SHAUIHSAIUHSUIA
E de fato, Iago deixou o território bem preparado pra mim, porque ele realmente pega pesado, e eu sou bem eufêmico, então é beleza \o/
Conversei umas coisa com ela ontem, ela tá sabendo da minha indecisão, e é legal ter mais gente pra conversar, e me ajudar..
BTW, por enquanto é só isso, agora vou ver uns vídeos aqui, até mais querido Blogspot :*

Always One The Hill (L)



But tell me what happens when it stops?

They go!

Até onde ajudar as pessoas?
Uma hora a gente tem que desistir, ou batalhar até conseguir?
Parece que ao mesmo tempo que escuta tudo, não escuta nada.
Tem dias que tô tentando, mas ontem..acho que desisti!
Pelo menos me senti mais útil conversando com ela, que tá passando por uma situação semelhante com uma que já passei...
Conversar sobre aquilo me trouxe lembranças de diversas coisas e momentos, sobre até a minha entrada aqui no blogspot...
Enfim, depois de tudo, já no quarto, entrei em uma reflexão profunda, sobre o que é melhor, ou menos pior...mas virei e dormi, já tava exausto, cansado, e estressado...mas ok, não tocarei mais no assunto, e foda-se tudo, rs, umbeijo.

Who run this motha?

AboutLoseMe.

abouttoloseme
abouttoloseme
abouttoloseme.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sonhos.

Enfim, hoje tive VÁRIOS sonhos, sabe, quando parece que eles nunca acabam? xD

Começou com aquele, dos calouros fazendo calourices, mas nesse eu acordei logo, todo alegre p.d.oi?.

Depois voltei a dormir e veio outros, que nem lembro com muitos detalhes, lembro de um que tinha Eu, Fernanda, Ruan e Leandro. Nós 4 em um apartamento no terceiro andar de um prédio, que parece com aquele lá de mosqueiro, depois iamos tomar banho num lugar que parecia a Doca, mas era apropriado pra tomar banho, eu ficava na ponta conversando com Fernanda, que nem ficamos na escada naquele dia :x, e Leandro e Ruan iam se molhar. Lembro também que tinha uma mulher meio barraqueira e despreocupada, e seu filho, que sumia em uma parte do sonho e ela queria fazer o barraco quando sentiu a falta do filho, como se a gente tivesse que ficar reparando ele..chupa _|_.

Mas parece que ele apareceu depois, e sinto que fui pra outro sonho, mas não consigo lembrar :((
Caroline, vemk traduzir meus sonhos D:

Aí agora, umas 10 de manhã acordei, acordei até bem! Sentindo que algo de bom pode acontecer nesse meu dia de hoje! Vamos ter fé e esperar (yn)

Irituia, 17 de julho de 2011

E eu que sempre pensei em voar, só queria sobreviver, mas como não sabia o que ia acontecer, aproveitava e dançava no teto, feito Fred Astaire.

Cara, pra começar, isso é coincidência demais pra ser coincidência! No começo do ano rolou aquela prova prática de fisiologia e no primeiro grupo, de última hora apareceu um cara com um sorrisinho tímido, e que me chamou atenção com aquela carinha fofa, nunca tinha visto ele até aquele dia, ou pelo menos não tinha reparado já que o carinha da ginástica que sempre chamou atenção era outro. Depois daquele dia parece que comecei a reparar mais nele, ver mais ele pelo corredor, e observar mais seu movimento pela cantina do serjão. Aí ok, veio tudo aquilo com Cris, das coisas maravilhosas até as coisas que aconteceram naquele último dia antes da viagem, e no primeiro dia da viagem. Mas ok, entramos de férias, perdemos o contato, o amor as vezes parece que diminuiu, apesar dos momentos que a saudade bate e que quero ele perto de mim, bem perto.

Mas enfim, durante esse início de mês de julho apareceu o convite pra vir pro 27º Festival de Cultura Irituiense e cá estou eu, cheguei na quinta, mas enfim, sobre tudo isso que comecei falando, agora sim vai fazer sentido: Ontem durante um momento eu achei ter visto alguém em comum, pra ser mais exato o menino que falei ainda pouco, e depois tive a certeza, ERA ELE! Fiquei olhando pra ele e durante dois momentos, nossos olhares nos cruzaram! Ele me reparou ou ele se lembrou de mim! Aí desde então fiquei com ele em mente, em alguns momentos durante o dia eu queria que a noite passasse logo, pra ver se ia avistar ele novamente hoje!

Mas a esperança foi passando durante o dia, principalmente durante a noite, quando já estávamos no festival, aí ok, fui à barraca com o Ruan, e compramos dois bons drinks, só que eu tomei bem mais que ele, principalmente do que tava mais forte, e eu saí um pouco de mim, fiquei alto, ok, talvez tenha ficado porre rs, e fomos pro coreto(?), e depois resolvi ir pra outra ponta com o Ruan, deixando a Keila e a Fernanda sozinhas. Mas em um certo momento resolvi olhar pra trás pra ver a Fernanda, e vi alguém parecido com ele no lado dela, o espaço que tinha entre ele e a Fernanda, era exatamente o espaço pra mim e pro Ruan! Perguntei pro Ruan se era o garoto, ele falou que parecia muito, e não pensei duas vezes (realmente não pensei, porque se tivesse pensado poderia ter sido melhor) e fui correndo pra perto deles!

Sim, era ele!!! Mas ele tava rodeado de algumas meninas, e depois chegou um cara, que juro que não tinha visto nada demais entre eles.

Eu fiquei com minha crise de coragem mas resolvi(!), se tivesse uma oportunidade eu ia pelo menos falar com ele! Essa oportunidade eu não tive, mas pra ver se pelo menos ele me observava eu fiz de conta que tava falando no celular, pra ver se ele me via, mas justamente nessa hora o pessoal que tava longe voltou e eu não sei se ele me viu!

Fui voltando um pouco à minha normalidade, e começaram a me mostrar coisas óbvias que eu não tinha reparado provavelmente pelo álcool, mas que na hora em que me contaram eu reparei uma das coisas, AS PERNAS DELES TAVAM JUNTINHAS, TIPO COMO FICO COM CRIS! Mas o que me fudeu foi: eu fiquei com ele profundamente na mente! Tipo como fiquei com o Cris e o Iago na cabeça durante certo tempo. Mas sei lá, o que aconteceu com ele agora foi diferente, foi bom, mas foi ruim, e acho que beeeeeem mais ruim! Juntou o que eu meio que tô sentindo por ele, com o que tá rolando comigo e com Cris. Eu sei que assim, o que tô sentindo agora é isso (ou pelo menos é isso que lembro agora):

Quero beijar, sentir minha língua encostar na sua, morder seus lábios, dar um abraço , sentir nossos corpos quentes e juntos, sem contar que aquela bunda de quem faz ginastica...aaaaaaaaaah aquela bunda :xxx, acho que já posso pegar alguém que tenha bunda, porque porrãããã, homem ou mulher, tudo sem bunda ;-;!

Acontece que realmente quero tudo isso, mas eu tô sentindo de uma maneira tão diferente, que eu não sei ao certo como explicar ou como definir. Enfim, sei que tô decidido à falar com ele, mas o foda é ter que ficar assim com Cris, mesmo sem o mesmo ‘não ter feito’ algo comigo, mas como falei com o Ruan, sei lá, eu quero estar junto, mas quero curtir mais o mundo, conhecer mais pessoas, e etc., mas não quero deixar Cris, nem deixar nossa amizade! Tô balançado agora, preciso pegar e pensar sobre isso, ver se tudo é platônico, ou se realmente quero ele mesmo.

‘Ontem eu era leve e faceiro, hoje eu nem me lembro das besteiras, e as vezes melhor nem lembrar, só lembro com exatidão, o copo, o sal e o limão, e depois meu trapézio no ar, e depois, meu trapézio no ar.’

WHO RUN THIS MOTHA? A PAIXÃO PLATÔNICA.

Pra que esconder?

Bom, só a nível de comentário mesmo, sim, eu sou bissexual, como já diria Renato Russo em Meninos e Meninas:
'
Acho que gosto de São Paulo
Gosto de São João
Gosto de São Francisco e São Sebastião
E eu gosto de meninos e meninas'
Pensava que isso nem existia, até começar a conhecer gente que se denomina assim, e até ter minha primeira (e única, até agora) experiência 'do outro lado'...
Enfim, era isso!
Só precisava colocar isso aqui, pra colocar o próximo post, mas deixar claro, que gosto de São Francisco e São Sebastião, e eu gosto de meninos e meninaaaaas ♪

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pronto!

Pronto! O que tinha que ser feito eu fiz :/
Por um lado estou bem, com a cabeça mais leve pra tomar as decisões necessárias, mas por outro fica aquele ar meio de ://.
Agora eu queria uma música, mas também quero silêncio... o que preciso é do silêncio de uma música! Mas qual? :x Alguém sabe alguma?
Bom, por enquanto é isso, vou ver o que faço da minha vida aqui, e mais tarde vou ir pro cinema assistir o último Harry Potter!
Beijos.

E aí?

Eu me joguei num labirinto
Deixei de lado o que eu sinto
Tão cego que ficava impossível
Ir além do raso

Eu me afoguei num mar de rosas
Me enganei em verso e prosa
Tão certo que já tava perto
Me afastei, perdido...

perdido...

Maybe we should take a break..

X diz:
*ou seja, ou meu ver, interpretando a frase e a sua situação.. seria o contrário, você não tem que mudar de atitude.. a atitude q você está tendo está correta
*meu cérebro doeu agora =X
Fábio Vinícius diz:
*atitudade de ficar esperando M?
*de querer deixar C mas não querer deixar ninguém magoado?
X diz:
*segundo essa interpretação sim.. mas eu acho que a questão não é só por M, mas que realmente vc tem seguir as inquietações q está sentindo..
*na minha opinião, vendo como você ficou por M, e do pouco que eu conheço sobre C, você o magoaria menos dando um tempo
Fábio Vinícius diz:
*vou ter que pedir um tempo pro C mesmo :/
X diz:
*acho que é o melhor a ser feito
*você precisa entender o que está acontecendo e o que está sentindo e quem sabe, e o que se tornaram os teus sentimentos pelo C.

Feliz Dia do Amigo! (L)

Ruan, Fernanda, Erika, Caroline Toscano, , Fabrício, Iago, Mayra, Cristian, Leonardo, Lincoln, Ana Paula, Carla, Brenda, Victor, Yan, Lizandra, Juçara, Júnior, Anna, Mayris, Rennan, Bayron, Keila, e a todos os outros amigos que não estão sendo citados! (L)

Sobre Mim:






terça-feira, 19 de julho de 2011

#Sagitário:

'Otimista ao extremo, muito sociável e franco. Ama a justiça e tem um forte sentimento de dever e boas intenções.'


Não sei, acho que está 100% certo!
Sou super otimista, acho que até esse que é meu truque, porque tudo que realmente quero, aparece ou acontece! Um exemplo atual disso? er, abraço pra Irituia! haha
Amo ser sociável, conhecer e conversar com pessoas iguais e diferentes de mim.
Costumo ser franco, principalmente com o Ruan, que as vezes sofre com minhas verdade!
Amo a justiça, pena que ela não costuma acontecer, porque o que mais observo é uma grande injustiça, porque ein?
Forte sentimento de dever e boas intenções, sério? Preciso falar sobre isso?

This is who I am
You can like it or not
You can love me or leave me
Cause I'm never gonna stop, no no

New!

Novo link, novo título, novo BG...só as dúvidas que continuam as mesmas!
Passei quase o dia todo aqui no pc, e no momento estou com uma crise forte de obesidade, super desejando um salgado do Líder, como comofas? D:

segunda-feira, 18 de julho de 2011

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

but i know

I'LL GO CRAZY IF I DON'T GO CRAZY TONIGHT!

Começou a faltar a gravidade naquele dia
E o que não se amarrava,
Voava até se perder
Declarado estado de calamidade
E o que se temia
Ninguém explicava
E eu ficava sem entender

Ouvi dizer que tinha a ver
Com a grande mudança no universo
Uma alteração na dimensão de um outro espaço qualquer
Coisa muito difícil pra macaco sabido compreender
E eu que sempre sonhei em voar
Só queria sobreviver
Mas como não sabia o que ia acontecer
Aproveitava e dançava no teto
Feito fred astaire

E o mundo fazia sentido
De pernas pro ar
E o mundo visto ao contrário
Parecia no lugar

Começou a faltar gravidade naquele dia...

E eu que não sei o que vai acontecer, vou aproveitar em dançar no teto, feito Fred Astaire.


Uma pessoa com 350 emoções e sentimentos, é assim que me encontro nesse momento, alegria pela ótima viagem que me surpreendeu, tristeza por ter que sair daquela cidade tão rápido já que queria ficar lá e aproveitar mais, emoção por voltar pra casa, pro meu quarto e pro meu computador , excitação por ter conhecido ótimas pessoas, que me deixaram com uma super vontade de encontra-las novamente, a felicidade e a infelicidade por ter tido uma certa paixão nova que me balançou deveras, saudades do amor meu que tá longe, e tristeza por ter outra pessoa mexendo comigo.
Mas ter encontrado, olhado, tocado e acariciado foi tão bom, e essa sensação é 8 e 80, e não tô sabendo lidar com isso, a quem devo recorrer? Pessoas ajudam, mas também confundem, e ter alguém pra eu falar tudo, e ouvir uma boa respota é complicado. A que música devo recorrer? Fresno? Los Hermanos? Jay Vaquer?
Estamos aqui no posto clandestino, e o cara do lado de fora da janela acabou de perguntar 'e agora?', é meu caro, te pergunto o mesmo, e agora ein? E agora?
Tento pensar que tudo é coincidência, mas tudo é muita coincidência pra ser somente isso, e se for o destino? Acredito que nosso destino já tá pronto, mas podemos modificar-lo, e pra modificar só depende de como você vê a vida, e já a vida pode te dar ótimas oportunidades pra você crescer, como também péssimas oportunidades pra você se destruir!
Aí vem o jeito que eu sou, e minha preocupação com as outras pessoas, já que o que mais me deixa assim é o fato de não querer machucar a pessoa com que estou, mas vale a pena não machucar o outro e se machucar? Eu tenho uma ótima pessoa pra conversar sobre isso, mas...e a experiência pra poder me ajudar, cadê? :/ E achar outra pessoa que me deixe a vontade pra falar como eu falaria é difícil, por toda a situação, que é nova, diferente e delicada.
Queria chegar à uma conclusão, tanto pra esse post, como pro que tenho pensado e sentido, mas como sempre, termino com uma música, alimento da minha alma. ♥
(música no próximo post)

till the vergonha ends

Adorei a nossa viagem!
Queria contar sobre TUDO que aconteceu, todas as conversas, todos os clássicos, todas as curtições, todos os bons drinks, todas as comidas maravilhosas s2, tudo sobre tudo, e com detalhe!
Mas é impossível lembrar de tudo né, foda :/
Pra muitos eu me empolguei quando comecei a escrever no Sábado, mas cacete, aquilo alí não foi nada, perto do que podia ter escrito durante esses dias!
Vem tanta coisa na minha mente, que nem sei o que digitar, e soltar as coisas avulsa me parece que não vão ficar do jeito que gosto, então acho que nem vou digitar D:
Ok, é sério, milhões de coisas na minha mente, e ainda lembro de mais coisas.
Vou falar de uma, só porque tá tocando Montage, e faz sentido SHAUHSASUA
Adorei o show do AR15 ontem! Amo ver shows assim, que tocam de tudo, e que não é a minha cara!
Gritei, pulei, curti, enconstei...queria repetir aquela noite de ontem! e quem sabe fazer até mais.
Mas enfim, agora vou passar o que escrevi no celular aqui pro blog, mesmo sabendo que de alguma maneira vai afetar a você e até a nos dois, mas enfim, como já deixei claro pra todo mundo que acessa esse blog, aqui é meu lugar 'íntimo' onde eu vou postar de tudo, tudo o que sinto, e tudo que quero falar, e não vou me calar ou ser uma outra pessoa, fazendo de conta que não tem nada acontecendo.

Inside Out

Amei a cidade de Irituia, me senti tão bem recebido por todas aquelas pessoas, que logo de cara me senti em casa!
Adorei todos os momentos, todas as conversas, todos os bons (e maus) drinks, e tantas outras coisas...
Conheci muita gente, e realmente não teve nenhuma pessoa que falei 'não gostei desse'
Andressa e Fernanda eu já conhecia, e acho a amizade delas com a Fernanda tão OWN *_* haha
Vinícius é uma praga, mas eu gostei dele haha, antigamente eu acho que ia ficar puto com ele, mas eu gostava de quando ele aparecia, eu sabia que ia rir!
Leandro é muito gente fina! Foi minha companhia nerd em Irituia, e desde de manhã tava com isso na cabeça, que não podia ir embora sem me despedir dele e do Vinícius.
Drika é uma pessoa bem legal, super alto-astral *_*, e acho válido ela abrir o restaurante, ela cozinha bem :O
Gabriel é uma pequena peste, super inteligente e expressivo, VAI EXPLODIIIIIIIR!
Tia Tiane, é você Tia Helena? Primeira noite que fomos lá eu olhei e me apaixonei, vi totalmente minha tia Helena nela, o jeito, a alegria em receber visita, e parece que depois que eu reparei nisso, comecei a reparar milhões de coisas iguais! haha E eu adorei os filhos dela, vontade de apertaaaaaaar, me deu super saudade do meu porquinho (L) e eu nem vi ele hoje :/.
Tia Elizete foi outra, super receptiva com a gente, era legal encontrar ela de manhã todo dia e ver ela dar bom dia com aquele sorrisão *-*
E você pessoa que dorme no quarto ao lado, uau ein, beijosmeliga ok? \o/
Ainda tem outras pessoas, mas enfim, não vou falar de cada um, porque eu sei que vou esquecer de alguém DD:
Já posso visitar Irituia novamente? Quero voltaaaaaar!

Por onde começar?

Começo digitando o que escrevi no celular na volta pra Belém?
Começo falando como a viagem foi ótima?
Começo falando de você, que bagunçou minha cabeça?
Começo falando sobre o destino?

Não sei, sei que sinto falta de você irituia, de você bons drinks, de você Coreto, de você Ma...

sábado, 9 de julho de 2011

haha (L)

When I talk to my friends so quietly,
"Who he think he is?" Look at what you did to me,
Tennis shoes, don't even need to buy a new dress,
If you ain't there ain't nobody else to impress,
The way that you know what I thought I knew,
It's the beat my heart skips when I'm with you,
But I still don't understand,
Just how the love your doing no one else can.
Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now (oh crazy)
Got me looking so crazy right now, your touch (you're love)
Got me looking so crazy right now (love!)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss (hey!)
TÔ ALEGRE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÃ
e houveram boatos que eu estava numa pior

Um fato do dia de hoje:

Bom, acordei 01:30 da manhã (isso é manhã?), estou porre de sono, e vou passar o dia fazendo lezeiras e sendo uma chatice de carinhoso com o Ruan e com a Fernanda, caso ela apareça (L).
Uau, que saudades eu tava deles, Fernanda tava lindona, toda chique como falou a Erika, nossa mocinha cresceu (L)
Ruan..aaah Ruan, como falei com Mayra, eu precisava de uns dias longes dele pra voltar ao 'normal', e voltei!!!
Que saudade que eu tava deles, que saudade, vontade agora é só de aproveitar ao máximo!

Depois do aeroporto eu fui pra casa do Ruan, lanchamos, abraçamos e conversamos muito! Me gusta (:
Preferi não dormir, pra não ter meu sono interrompido, e logo assim, não deixei o Ruan dormir (desculpa aí falando nisso).
Carinhos, carinhos e carinhos, porque sou tão carinhoso assim? haha.
Bom, amo vocês, tava morrendo de saudades mesmo!
Beijos e abraços.

U BACK! (LLLLLLLLL)

Oh yeah

You don't have to say what's on your mind
'cause I know where you've been
give it up and leave it all behind
and let me begin

Come on over here
let me show how things should be
I will make it alright
let me make it clear
you can put your trust in me
yes I will be there

When you need someone
you just turn around
and I will be there
when you're feeling alone
baby let me know
and I will be there

Won't you let me make it up to you
now you know where I am
there ain't nothing that I wouldn't do
just to love once again



Just take a stand
I'll be here for you
now and forever
give one more chance
to show you how much I care
I'll be there

When you need someone
just turn around
and I will be there
when you're in sorrow
just let me know and I will be there

quinta-feira, 7 de julho de 2011


I put myself in this position
And I deserve the imposition
But you don't even know that I'm alive
And this pounding in my heart just won't die
I'm burning up
I think I need a barber
None of these bitch can fade me
I'm so good with this
I remind you I'm so hood with this

Boy I'm just playing
Come here baby
Hope you still like me
If you hate me

My persuasion
Can build a nation
Endless power
The love we can devour

terça-feira, 5 de julho de 2011

2006, la continuação

Naquele dia eu falei das músicas daquela época né?
Mas esqueci de uma banda local, que foi umas das que abriu meus olhos pro Rock Paraense: Johny Rockstar (L)
Curto MUITO, pena que eles ficam nesse vai e volta, e não tive mais a chance de assistir um show deles.
Saudades de berrar Alcalina por aí :'D

Pessoas que você talvez conheça no Facebook

Engraçado ver essa parte do Facebook..
Encontrar pessoas do Presente, pessoas do Passado, e pessoas que adoraria no meu Futuro...
Antigos amigos do Rêgo, pessoas do Impacto, colegas de curso da UEPA, e gente que nunca passou na minha vida, lol, mas de boa se passar! (:
Eu sei que essa frase tem duplos sentido, e ok, eu tô usando em todos os sentidos haha.
:**

Minha vida de acordo com U2 (escolha da Fernanda)

Você é um homem ou mulher: A Good Man

Descreva-se: Stranger In A Stranger Land

Como você se sente: I'm Not Your Baby

Descreva o local onde você vive atualmente: I'm At A Place Called Vertigo

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? New York

Sua forma de transporte preferida: Levitate

Você e seu amigo são: Love And Peace Or Else

Qual é o clima: Lemon (?) haha

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Zooropa

O que é vida para você: Like A Song

Seu relacionamento: My Love/ All Because Of You

Seu medo: Moment Of Surrender

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Never Let Me Go

Pensamento do Dia: Some Days Are Beter Then Others

Meu lema: I'll Go Crazy If I Don't Go Crazy Tonight

Minha vida de acordo com Jay Vaquer (escolha do Ruan)

Você é um homem ou mulher: Ninguém

Descreva-se: Estrela de um Céu Nublado

Como você se sente: Pais e Filhos

Descreva o local onde você vive atualmente: Campo Minado

Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Num Labirinto

Sua forma de transporte preferida: Pêndulo

Você e seu amigo são: Todos os Fracos

Qual é o clima: A Ponta de um Iceberg

Se sua vida fosse um programa de TV, o que seria chamado: Mondo Muderno

O que é vida para você: Impressões

Seu relacionamento: Preciso Dizer que Te Amo

Seu medo: Quando Você Crescer

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Você não me conhece (nem fodendo)

Pensamento do Dia: Os Dias Lembram Alguém

Meu lema: Por um pouco de paz (L)

Segunda inesperada!

Bom, realmente bastante inesperada! \o/
Acordei na hora que mais gosto, com tempo só pra tomar banho e assistir meus bons desenhos, depois fiquei assistindo o BLU-RAY do U2, aí o Vítor chegou e pediu pra assistir Hulk.
Deixei, e vim no pc dar um olho em alguma coisa, aí comecei a falar com a Emo, e ela me chamou pra ir na casa dela, SELADO!
Me arrumei 'rápidola', e fui pra lá, que saudade (L)_(L).
Assistimos os dvd's do Celebration, tomamos Coca-cola, comemos Pastel, sonho, e algo que parecia salgado, own gordices (L)
Toquei Trombone! FUCK YEAH! haha
Ainda rolou milhares de coisas, mas não vou ficar comentando aqui.
Cheguei, assisti metade do meu blu-ray da Madonna, e desci com o Lincoln, depois apareceu a Carla, e ficamos lá conversando e jogando UNO!
Gostei muito do filme que o Lincoln falou, seria uma boa levar pra ver com o pessoal!
Depois que eu voltei pra casa, fiquei no celular falando com o povo que tá em Manaaaaaaaals, conversei bastante com o Bayron, o cara mais legal que eu conheço, sério :/
Só fiquei meio :s quando falei com a Fernanda, o que será que ela tinha?
e o Ruan, saudade da porra :(
Mas enfim, essa foi minha segunda-feira MEGA resumida!
Ainda tenho umas coisas pra fazer aqui no blog, vou ver se faço agora!
Te cuida ;*

buuut..

os gritos da Quinn no meio da música, são fodas!
Eu sei que teve gente que não gostou, mas amei!
\o/

Realmente...

com o espetáculo que foi a apresentação de Bohemian Rhapsody do Vocal Adrenaline, não tinha como o New Directions ganhar, não tinha.
TE AMO VOCAL ADRENALINE (L)

sábado, 2 de julho de 2011

Toxiiiiiiic!

Bom, hoje o dia até que foi bom, deu pra me resolver com meu amor lindo!
Só por isso acho que já bastava! ;p
Entre as outras coisas do dia, falei com Mãe Diva, Rennan, Carolis, Ruan, Fernanda, Iago...
Só falta essa gripe passar! :/
Vai dar quase meia-noite, e acho que já vou sair do pc...
na verdade eu já tava de saída, mas resolvi vim postar rapidinho aqui!
Enfim, vale a pena ressaltar, amo vocês pessoas lindas da minha vida!
Amo muito!!!
Beijos, se cuidem :*

2005/2006 ♥

Ludov, Jay Vaquer, Gram, Frejat, Luxúria, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Evanescence e claro, Pitty (L)

sexta-feira, 1 de julho de 2011

STRIKE THREE

feito!

Diga-me

qual é a tua comigo hoje?
Cacete ein, já te falo o quanto odeio esperar!
E o pior é que tu tá com o infinity do SMS da tim, então não custa nada me responder!
Poxa, para de me entristecer hoje! :/
Me manda um sinal, por favor. POR FAVOR.
Beijo :*

For you...

For you, there'll be no more crying
For you, the sun will be shining
And I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right

To you, I'll give the world
To you, I'll never be cold
'Cause I feel that when I'm with you
It's alright, I know it's right

And the songbirds are singing,
Like they know the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before

And I wish you all the love in the world
But most of all, I wish it from myself

And the songbirds keep singing
Like the knew the score
And I love you, I love you, I love you
Like never before, like never before


(é pra você ver a tradução)

O que eu preciso.

Realmente eu preciso ouvir o cd do nervoso!
O cd que me faz bem nessas horas.
Vou assistir mais esses episodios de Glee _|_, e ouvir, porque ou é isso ou é isso.

cansei de ser bipolar \o/

kkk brinks cansei não! :((((





































Ah tá... cansei sim... :@@













































=]
















































://///

♪ This is not a love song...

Pra alguém que amanheceu doente, dia tava muito bom até, mesmo não conhecendo diretamente o Michel, não tinha como não ficar feliz com aquela notícia!
Até tive um 'momento de inspiração' no twitter, como a Zandra falou..
Mas aí as mensagens começaram..
STRIKE ONE: 'será que dá pra ser 13:00?'
STRIKE THO: 'vou ter que cancelar'
STRIKE THREE: *esperando acontecer*
btw, é no strike 3 que sai do jogo né? \hmmm
Primeiro veio a tristeza, - 'vai viajar e não vou mais te ver' -, depois veio a ira, e a ira run the world!
E eu ainda sinto que essa distância e a falta de contato não vai dar certo, e eu não vou sofrer, não, eu não vou.



...bye bye baby!♪